14 de agosto de 2014

♩ CUIDA BEM DELA ♥

oláaaaaaaaa meninas, estava sumida né ? Peço mil desculpas é que esta ocorrendo varias mudanças em minha vida e estava muito complicado de vim todos os dias atualiza o Blog.
Bom meninas, eu particularmente gosto de todos estilos musicais, porém esses dias no colegio  até mesmo redes sociais ouvi vários e vários, comentários sobre essa musica CUIDA BEM DELA  ( que por sinal a letrar é muito linda ), do Henrique & Juliano, é muito estranho escrever sobre uma musica mais amei essa, estou apaaaaixonada pela letrar, pois raramente isso acontece, a música trata de um fim de relacionamento, aonde caminhos se encontram e o futuro fica de frente com o passado, pois é o '' ex '' dando conselhos para o '' atual '', é muito meigo, pois diariamente vemos antigos ou ex casais, aonde ambos um fica ( dando indiretas, ou até mesmo querendo humilhar o ex companheiro (a) ), e essa musica é totalmente o contrario, pode ser ilusão, ou ate mesmo o criador da letrar ter viajado um pouco, mais eu '' particularmente '' concordo e super apoio com a proposta do autor, de mesmo que o destino separasse um casal, é porque realmente cada um tem um futuro brilhante pela frente seja juntos ou não, que por mais que não tenha dado certo, não humilhe e não magoe uma pessoa que já te fez feliz, aliás NÃO DEIXE CHORANDO QUEM VOCÊ CONHECEU SORRINDO  . Ouçam a música e viaje como eu sempre faço em todas as letras que me identifico. Então é isso meninas estou sem ideia, mais prometo, melhor do fuuuuundinho do meu coração  espero que tenham gostado, e é claro comentem e deixem sua opinião sobre essa ou outras músicas, e podem deixar também nome das músicas que vocês mais gosta. Então é isso minhas gatinhas, um beijo fiquem com Deus e até logo ♡.

12 comentários:

  1. Acho está música muito boa *o* '
    Super fofinha <3 '

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa vou dizer não curto muito sertanejo, mas ai li seu post, e como sou curiosa falei vou ouvir, mas rapazz que musica lindaaaa, a letra é muito linda mesmo
    amei beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda, pois é super criativa a letra.
      beeeijos ;*

      Excluir
  3. Eu não curto sertanejo (não me leve a mal, hahaha <3), porque gosto é gosto, mas pelo seu post a letra é bem bonita =D
    Bjoos ♥

    Caçadoras de Estilo ♥

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a musica, amei o seu post. Cara a letra é perfeita. Perfeita.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda.
      http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Eu tô In Love pela musica, tá nas minhas músicas mas ouvidaaaaas! ♥

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a dupla e nem a música. Boa dica porque a música é bem bonita!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir